Publicado em: 09/08/2017 ás 17:21:00 Autor: Ascom Prefeitura de Paraíso do Tocantins

A 13ª edição do projeto Sexta Cultural, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 11, na Praça Daniel Milhomem, no Jardim Paulista, com início às 19h, será dedicada à música gospel, tendo como atração o cantor e compositor Danilo Lima. O cantor apresentará ao público canções que estarão presentes em seu disco de estreia, lançado no segundo semestre de 2016, além de músicas de artistas conhecidos do cenário cristão.

Nascido em Paraíso, Danilo Lima começou seu caminho pela música ainda na infância, influenciado por sua mãe, que integrava corais da Igreja onde sua família frequenta. Em 2011, venceu o festival Fest Gospel, em Paraíso, como melhor compositor. Já em 2014, foi um dos destaques do Festival de Música Popular de Paraíso (FEMUPP), onde defendeu a canção “Logo vai passar”, de sua autoria. O primeiro álbum do artista foi gravado em Belo Horizonte, no Pacific Audio Estúdio, do renomado produtor Cris Simões, que já gravou bandas como Jota Quest e André Valadão.

A Sexta Cultural é promovida semanalmente pela Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com entrada livre e gratuita. O objetivo do projeto é fomentar a produção artística local, proporcionando o acesso da comunidade aos bens culturais do município e ao lazer.