Igrejas evangélicas realizam momento de louvor e adoração no alto da Serra do Estrondo

Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso

Como parte da programação da Semana Santa, em Paraíso do Tocantins, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o SEBRAE, aconteceu na noite de quarta-feira, dia 12, um grande momento de Clamor por Paraíso no alto da Serra do Estrondo. A programação, iniciada às 19 horas, atraiu centenas de cristãos que acompanharam a programação realizada por sete denominações religiosas.

O movimento no alto da Serra se intensificou no decorrer da noite e, além dos momentos de louvor e oração, teve também uma mensagem bíblica intitulada “Sermão da Montanha”. Pastores presentes também fizeram uma prece em favor das autoridades constituídas de Paraíso agradeceram a Prefeitura e o SEBRAE por colocarem as comunidades evangélicas dentro da programação da Semana Santa. Eles aproveitaram ainda para pedir a inclusão do evento em 2018.

A celebração marcou ainda o início da Praça de Alimentação Sabores do Paraíso onde, cerca de 10 barraqueiros, oferecem produtos e serviços à comunidade presente em todos os festejos que acontecerão durante esta semana.

O evento foi organizado pelo teólogo Osmarivam Moreira e contou com a presença do vice-prefeito Celso Morais, que na ocasião estava representando o prefeito Moisés Avelino, que está em viagem a trabalho, sua esposa Caroline Falcão Morais e  também os vereadores Gleidson Dedinho, Adriano Moraes e Walter Gontijo e toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Texto e fotos: Cida de Sousa

FALE COM A PREFEITURA