Noite Gospel marca a quarta edição da Sexta Cultural

Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso

Com o objetivo de atender os variados públicos a Sexta Cultural, do próximo dia 19, traz, como atração principal, a dupla gospel Jadson e Judson. Os irmãos vãos interpretar canções de autoria própria e grandes sucessos da música cristã. O evento, com início às 19 horas, acontecera na Praça Cultural José Torres, no Centro de Paraíso do Tocantins.

A Sexta Cultural é um projeto da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação e Cultura – Diretoria de Cultura que visa promover e incentivar a cultura na comunidade paraisense. Os artistas que se apresentam são do próprio município ou de cidades vizinhas. Além da atração musical há ainda apresentações artísticas diversas.

Texto: Cida de Sousa | Imagens: Rogério Ramos e Ana Paula Gomes | Vídeo: Paulo Júnior

FALE COM A PREFEITURA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: