Secretaria de Infraestrutura continua com a operação tapa buracos e de limpeza na cidade

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Paraíso (Seinfra) dá continuidade aos serviços da operação tapa buracos e de limpeza. Os reparos estão em andamento pela cidade, mesmo com o período chuvoso.

O trabalho da Seinfra tem atendido os locais mais críticos inicialmente, em ruas e avenidas da cidade. A operação tapa buracos na última terça-feira, dia 18 e 19, concentrou-se na Avenida Paraíso, no Setor Pouso Alegre até o a parte oeste da cidade.

Já o serviço de limpeza, que inclui roçagem está no setor Jardim Paulista, na Avenida São Paulo na Praça Agostinho da Luz e na Avenida Bernardo Sayão próximo à rotatória.

Leonardo Soares, o secretário de Infraestrutura, relata que está atuando com várias frentes de trabalho, com máquinas, caminhões, pessoal para limpeza, andamento de obras e operação tapa buracos. “Os reparos no asfalto foram iniciados, mesmo a chuva não tendo cessado, mas estamos trabalhando para atender as demandas”, destaca.

FALE COM A PREFEITURA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: