Controladoria e Ouvidoria do Município

CONTROLADORIA E OUVIDORIA DO MUNICÍPIO

A Controladoria Geral do Município tem como objetivo principal, assegurar a adequada aplicação dos recursos públicos, promover o controle da Legalidade, da Transparência da Administração e manter um canal de comunicação com o cidadão através da Ouvidoria, visando a efetividade, o controle interno e social das ações do município.

Endereço: Av. Transbrasiliana, nº 355
Prefeitura de Paraíso do Tocantins - TO - CEP: 77600-000
Horário de atendimento ao público: 12 às 18 horas.

Entre em contato com a Prefeitura de Paraíso do Tocantins através do formulário abaixo !

CAPTCHA: 9 + 5 =

Wagner Marinho Medeiros

Wagner Marinho de Medeiros, 36 anos, natural da cidade de Gurupi – TO, é casado e pai de dois filhos, sendo formado em Administração de Empresa pela Universidade de Gurupi (UNIRG).

Wagner já trabalhou na Assessoria de Comunicação e na Secretaria de Finanças da Prefeitura de Palmas, em 2009. Ele foi chefe do Núcleo Setorial de Controle Interno da Secretaria de Comunicação Social do Estado do Tocantins, tendo trabalhado posteriormente na Controladoria Geral do Estado do Tocantins.

FALE COM A PREFEITURA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: