Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

As principais atribuições da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico consiste em  executar atividades relacionadas à formulação e execução de estratégias e ações de crescimento econômico integrado, projetando e divulgando o potencial do Município. As ações  são planejadas com objetivo de desenvolver e fomentar a economia local, visando atrair  novos investimentos,  promovendo e incentivando a vinda de novos empreendimentos que propiciem a geração de postos de trabalho, melhoria da renda e qualidade de vida.

Outro aspecto importante da secretaria consiste em assessorar a gestão nas questões ligadas as políticas públicas de preservação e conservação do meio ambiente. Esta é responsável em proporcionar melhoria das condições de vida da população e sua integração através de ideias e sugestões ao planejamento administrativo ambiental do Município.

No quesito agropecuária são executada atividades relacionadas ao desenvolvimento sustentável das atividades agropecuárias e de abastecimento no Município e sua integração à economia local e regional. Propõe e desenvolve políticas de apoio ao produtor rural, incluindo programas e projetos nas áreas de agropecuária.

End.: Av. Transbrasiliana, n. 355, Paço Municipal, Paraíso do Tocantins - TO CEP 77.600-000
Telefone: (63) 3602 2780 Ramal: 219
Horário de atendimento ao público: 12 às 18 horas

Entre em contato com a Prefeitura de Paraíso do Tocantins através do formulário abaixo !

CAPTCHA: 4 + 5 =

Celso Morais - Secretaria Municipal de Desenvolvimento

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA. É diretor financeiro da REMO Materiais de Construção –LTDA.

FALE COM A PREFEITURA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: