Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Compete a Secretaria Municipal de Infraestrutura: Executar obras de infraestrutura urbana e rural, conservação e manutenção de vias públicas, praças, logradouros, limpeza urbana, iluminação pública, manutenção e conservação de equipamentos e frota de veículos do Município.

Email: infraparaisoto@gmail.com

Horário de Funcionamento:

Coordenação de Trânsito: 7horas e 30minutos às 18 horas
Diretoria de transporte e Diretoria de Limpeza Pública: 07 às 17 horas
Secretaria de Infraestrutura: 12 às 18 horas

Entre em contato com a Prefeitura de Paraíso do Tocantins através do formulário abaixo !

CAPTCHA: 2 + 8 =

Leonardo Sousa Soares - Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Formado em Engenharia Civil pelo Centro Luterano de Palmas – ULBRA. É pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou, profissionalmente, como gerente geral de O Boticário, de Paraíso do Tocantins e, como engenheiro civil da Patrulha Mecanizada Fertical.

FALE COM A PREFEITURA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: