Seção de atalhos e links de acessibilidade

Publicado em: 23 de Novembro de 2021

Autor: Cida de Sousa

Data: 23 de Novembro de 2021

Autor: Cida de Sousa

Autor da Foto: Davi Andrade Melo

No intuito de debater temas sobre liderança feminina, inovação, empreendedorismo na gestão pública e estratégias de desenvolvimento territorial, gestores tocantinenses, secretários e lideranças políticas participaram do Encontro de Prefeitos Empreendedores. Evento realizado pelo SEBRAE, Tribunal de Contas do Estado do Tocantins e apoio da Associação Tocantinense de Municípios.

Durante o Encontro foi lançada a abertura das inscrições para o Prêmio Prefeito Empreendedor. A iniciativa busca reconhecer boas práticas de gestão empreendedora de apoio aos pequenos negócios, nas categorias: Sala do Empreendedor, Empreendedorismo na Escola, Inovação e Sustentabilidade, Marketing Territorial e outros.

O prefeito Celso Morais participou do Encontro e afirmou que “o município deu ênfase ao planejamento do orçamento do município e desenvolvimento econômico, onde trataram sobre as compras e Sala do Empreendedor, bem como convênios já existentes com o SEBRAE”.