Seção de atalhos e links de acessibilidade

gabinete

Publicado em: 12 de Janeiro de 2022

Autor: Fernando Rios

Data: 12 de Janeiro de 2022

Autor: Fernando Rios

Autor da Foto: Fernando Rios

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou na manhã desta quarta-feira, dia 12, da inauguração na cidade da loja Douglas Tintas e Cores. Localizada na Av. 23 de outubro, Setor Pouso Alegre, a loja atua com vendas no varejo de tintas e outros produtos para obras.

Para Celso Morais, esta é mais uma empresa que trará benefícios a economia do município. “Este é mais um empreendimento que vem beneficiar nossa cidade, com geração de emprego e também disponibilizando produtos de qualidade para nossos munícipes. Parabenizo o Douglas e todas as pessoas envolvidas”, destacou o gestor municipal.

A inauguração contou com as presenças do proprietário, Douglas Cavalcante, e sua família, da Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP), Juliana Martins, além de profissionais da área de obras e pinturas.

gabiente