Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso está com matrículas abertas

São diversas modalidades que atenderão crianças e jovens de 5 a 15 anos de idade

04 de Fevereiro de 2025

Por: Fernanda Menta

Fonte: Ascom


Data: 04 de Fevereiro de 2025

Autor: Fernanda Menta

Fonte: Ascom


Autor da Foto: Divulgação

O Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso do Tocantins (Ciesp) está com matrículas abertas para crianças e jovens de 5 a 15 anos de idade, em diversas modalidades, nas categorias masculino e feminino. Os interessados na prática esportiva devem procurar a secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

O secretário de Esporte Esporte e Juventude de Paraíso, Osmarivan Moreira, informou que são várias as modalidades ofertadas. “Temos várias modalidades, entre elas o futebol de campo, com um polo no estádio Pereirão e um polo no estádio Antônio Damião. Futsal, voleibol e handebol, no polo do ginásio de esportes Ercílio Bezerra. Basquete e futsal no polo do Complexo Poliesportivo Ademir Barbosa Rego e ainda temos aulas de iniciação esportiva também nas artes marciais  e ginástica rítmica”.

Osmarivan Moreira destacou a importância e o impacto do Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso do Tocantins na comunidade. “É o maior projeto de inclusão social do Tocantins na área esportiva. Temos em torno de mil crianças sendo atendidas pela gestão Celso Moraes e Ubiratan Carvalho”, ressaltou. 

Modalidades Disponíveis

Ginástica Rítmica

Futsal

Voleibol

Futebol de Campo

Basquetebol

Handebol

 

 

Esporte
Iniciação Esportiva
Ciesp

Active

plugin