Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso está com matrículas abertas
04 de Fevereiro de 2025
Por: Fernanda Menta
Fonte: Ascom
Data: 04 de Fevereiro de 2025
Autor: Fernanda Menta
Fonte: Ascom
O Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso do Tocantins (Ciesp) está com matrículas abertas para crianças e jovens de 5 a 15 anos de idade, em diversas modalidades, nas categorias masculino e feminino. Os interessados na prática esportiva devem procurar a secretaria Municipal de Esporte e Juventude.
O secretário de Esporte Esporte e Juventude de Paraíso, Osmarivan Moreira, informou que são várias as modalidades ofertadas. “Temos várias modalidades, entre elas o futebol de campo, com um polo no estádio Pereirão e um polo no estádio Antônio Damião. Futsal, voleibol e handebol, no polo do ginásio de esportes Ercílio Bezerra. Basquete e futsal no polo do Complexo Poliesportivo Ademir Barbosa Rego e ainda temos aulas de iniciação esportiva também nas artes marciais e ginástica rítmica”.
Osmarivan Moreira destacou a importância e o impacto do Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso do Tocantins na comunidade. “É o maior projeto de inclusão social do Tocantins na área esportiva. Temos em torno de mil crianças sendo atendidas pela gestão Celso Moraes e Ubiratan Carvalho”, ressaltou.
Modalidades Disponíveis
Ginástica Rítmica
Futsal
Voleibol
Futebol de Campo
Basquetebol
Handebol