Seção de atalhos e links de acessibilidade

Publicado em: 22 de Novembro de 2021

Autor: Cida de Sousa

Data: 22 de Novembro de 2021

Autor: Cida de Sousa

Autor da Foto: Davi Andrade Melo

A Copa Paraíso de Futebol de Campo organizada e coordenada pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, Secretaria de Esporte, Liga de Esporte de Paraíso e Associação dos Árbitros de Paraíso teve sua grande final no sábado, dia 20, no Estádio Pereirão. A vice-prefeita Raquel Ogawa, na ocasião representando o prefeito Celso Morais e o secretário de Esporte, Osmarivan Moreira, prestigiaram as competições que começaram à tarde e se estenderam até à noite.

Placar

Os jogos finais foram disputados em quatro categorias: Máster, 1ª, 2ª e 3ª divisões.

Na categoria Máster disputaram Vila Nova X Manus. Vila Nova levou a melhor (3x1) e foi o campeão da categoria.

3ª Divisão: Real do Vale x Milena. O Real do Vale fez um 2x0 e levou o troféu. A disputa da 2ª divisão ficou entre Tropical, que marcou apenas 01 gol e Medelin que balançou a rede 04 vezes e sagrou-se campeão.

Ibis e Grêmio disputaram a final da 1ª Divisão. O placar final foi um 2x1 bem apertado mas o suficiente para dar a vitória ao Ibis.

As competições voltam a acontecer depois de uma longa pausa devido à pandemia mundial. Osmarivan Moreira garantiu que acontecerão 12 até o final deste ano. “São grandes competições, com premiação em dinheiro e inscrições gratuitas para os competidores. E tudo isso tem sido possível graças ao grande investimento que a gestão municipal tem feito”, pontuou o secretário.