Seção de atalhos e links de acessibilidade

Publicado em: 13 de Janeiro de 2022

Autor: Cida de Sousa

Data: 13 de Janeiro de 2022

Autor: Cida de Sousa

Autor da Foto: Lucas Silva

Cumprindo agenda de trabalho, o prefeito Celso Morais e a vice-prefeita Raquel Ogawa participaram do primeiro momento de reunião destinada aos diretores de creches e escolas da Rede Municipal de Ensino. O encontro, para planejamento dos trabalhos em 2022, segue durante todo o dia na Escola Municipal 23 de Outubro.

“É uma formação, um momento de estudo onde estão sendo pautadas as diretrizes pedagógicas para o ano de 2022. Teremos momentos como esse com outros profissionais da Educação Municipal para alinharmos nosso trabalho”, afirmou Deley Oliveira, secretário de Educação e Juventude.

O prefeito Celso Morais desejou um bom ano de trabalho aos educadores e acrescentou que “os pais podem ficar tranquilos pois as escolas municipais estão preparadas para receber os alunos a partir de 1º de fevereiro”.