Publicado em: 30/04/2021 ás 10:22:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom
Crédito de foto: Cida de Sousa

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, com o intuito de atender as famílias assistidas pelos programas e serviços, tem disponibilizado equipe técnica para visitar os moradores do Distrito de Santa Luzia e do Bairro de Santana.

Na última quinta-feira, dia 29, foram entregues, para algumas famílias do Distrito de Santa Luzia, cestas básicas e kit enxoval conforme critérios das políticas de assistência social para concessão dos mesmos.

“Na oportunidade além de entregarem as cestas, a entrevistadora do Cadastro Único/Bolsa Família e a coordenadora de Benefícios Eventuais também orientaram sobre a atualização do Cadastro Único e o recebimento do Bolsa Família e do auxílio emergencial”, afirmou a secretária da pasta, Hilma Mascarenhas.

“Em Santa Luzia temos um Centro Comunitário e pretendemos ofertar este suporte de maneira mais contínua, na medida do possível, uma vez por mês conforme solicitação do prefeito Celso Morais. Sabemos que alguns moradores têm dificuldade, por causa da distância, de virem até a Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação então, nos iremos até lá”, finalizou Hilma Mascarenhas.