Publicado em: 03/09/2021 ás 16:19:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom
Crédito de foto: Semus

Com o intuito fortalecer o atendimento humanizado das unidades básicas de saúde a Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma roda de conversa  com todos os profissionais assistentes administrativos e atendentes das nove unidades básicas existentes no município. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, 03 de setembro na sede da Semus.

O Secretaria de Saúde informa que os atendimentos ocorrerão em horários padronizados. De acordo com o secretário da pasta, Arllerico André, o “intuito é evitar que os pacientes tenham que chegar de madrugada nas UBS’s”.

Sendo assim, o agendamento e a triagem ocorrerão a partir das 6h30 da manhã para atendimento médico matutino e às 12h30 para atendimento médico no período da tarde.

As ações, quanto a padronização nos horários de atendimento refletem o objetivo da gestão Celso Morais e Raquel Ogawa em humanizar os atendimentos ao público em todos os setores da administração municipal.

Na roda de conversa os servidores sugeriram algumas ideias que também foram adotadas pela gestão e o Secretário de Saúde aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar a equipe pelo trabalho que vem sendo realizado no município.