Publicado em: 14/08/2020 ás 19:38:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom

A Av. Bernardo Sayão, principal avenida comercial de Paraíso do Tocantins, começou a receber na última quarta-feira, dia 12, os trabalhos para o recapeamento asfáltico em concreto betuminoso usinado a quente, também conhecido como CBUQ.

A obra está sendo realizada através da parceria entre Governo Federal/ Ministério de Desenvolvimento Regional, Caixa e Prefeitura de Paraíso, contando com emenda parlamentar do Senador Eduardo Gomes. O valor total é de R$ 1.550.801,92, com prazo para conclusão em 90 dias.

O Prefeito Moisés Avelino comemorou o início do recapeamento. “Esta obra irá beneficiar toda a população de nosso município, pois todos utilizam esta Avenida para o deslocamento entre as regiões da cidade e também para realizar suas compras. Agradeço o Senador Eduardo Gomes e o Presidente Jair Bolsonaro por ajudar no desenvolvimento de Paraíso”, destaca.

De acordo com informações do Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, a obra teve início pela parte sul da avenida. “A pavimentação iniciou no trevo da ACIP e se estenderá até a Rua 24 no Setor Milena. Além da Av. Bernardo Sayão, as ruas que a cortam serão beneficiadas nos cruzamentos com 10 metros de recapeamento”, informa.

A Avenida Bernardo Sayão liga a cidade de norte a sul e abriga uma diversidade de estabelecimentos comerciais de diferentes segmentos.

  • Tags:
  • obras
Notícias relacionadas