Publicado em: 18/11/2020 ás 09:43:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom
Crédito de foto: Rogério Ramos

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, acompanhado do Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira; do Diretor de Obras do Município, Kilmes Fortaleza; e do ex-prefeito e presidente do Diretório Municipal do MDB, Alípio Barbosa Neto; esteve na manhã desta quarta-feira, dia 18, visitando as obras de infraestrutura esportiva no alto da Serra do Estrondo.

No local está sendo construído um ponto de apoio aos desportistas, academia ao ar livre, um mirante e pista de caminhada, dentre outros benefícios. A obra está sendo realizada por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e conta com recursos de emenda parlamentar de autoria da Ex-Deputada Federal, Josi Nunes, através do Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos, do Ministério do Esporte.

Moisés Avelino comentou sobre o andamento da obra, destacando que a gestão municipal vem cobrando agilidade para que os prazos sejam cumpridos. “Estou aqui vendo o andamento e a gestão vem regularmente cobrando a conclusão das obras, mas infelizmente a empresa responsável não estão atendendo”, pontuou o Prefeito.

Além desta, Prefeito e equipe técnica estará acompanhando, nesta quarta-feira, o andamento de outras obras no município.

• obras