Publicado em: 07/04/2021 ás 09:20:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom
Crédito de foto: John Souza

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado do Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira, e do Coordenador de Projetos da Secretaria, William Assunção, esteve na última quarta-feira, dia 6, em Palmas, onde se reuniu com o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços e Presidente da Agência de Mineração do Tocantins (Ameto), Tom Lyra. Na oportunidade foram discutidas ações para a atração de novas empresas e investimentos para o município.

Tom Lyra apresentou aos representantes da gestão municipal os planos do Governo do Estado que deverão ser realizados no período pós-pandemia, como workshops e encontros regionais com prefeitos, para levantamento das potencialidades de dos municípios e traçar plano estratégico para atrair novas empresas.

O Secretário colocou a equipe estadual a disposição de Paraíso. “Apresentei ao prefeito Celso Morais a Sala de Suporte Empresarial, destinada a entender as demandas de cada município e atrair novos investimentos para o estado”, destacou.

De acordo com Celso Morais, Paraíso tem projetos importantes para o desenvolvimento econômico. “Estamos localizados numa região estratégica, o que garante um destaque em relação à logística, por isso fiz questão de buscar o apoio do Governo para efetivar os projetos de tornar nosso município ainda mais promissor, alavancando, assim, o desenvolvimento econômico da região”, ressaltou o Prefeito.

Paraíso do Tocantins é localizado as margens da BR-153 e próxima ao pátio multimodal da Ferrovia Norte-Sul. O município conta atualmente com o Parque Industrial Álvaro Moreira Milhomem e o Parque Agroindustrial José Antonio de Deus (PAIP).

• Economia