Publicado em: 08/06/2021 ás 19:45:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom
Crédito de foto: Rogério Ramos

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho, e equipe técnica da secretaria, visitou na tarde desta terça-feira, dia 8, obras de drenagem e pavimentação asfáltica em diferentes localidades do município.

O primeiro local visitado pela comitiva foi o Setor Serrano II, mais precisamente na Alameda dos Patis, onde havia uma antiga ponte de madeira, sendo construído um bueiro triplo de concreto. Após a finalização da obra, esta via pública e outras deste setor, receberão pavimentação asfáltica.

Também receberão pavimentação, ruas e avenidas do Setor Nova Esperança. Antes, a gestão municipal está construindo o sistema de drenagem profunda no local para escoamento de águas pluviais.

De acordo com o prefeito Celso Morais, esta é uma importante ação, que teve início na gestão passada e que será concluída em sua gestão. “A falta de drenagem é um problema sério em nossa cidade, por isso estamos realizando esta obra, que teve início na gestão do Prefeito Moisés Avelino, e que trará muitos benefícios para esta localidade”, destacou.

Dando continuidade às visitas, a equipe conferiu o andamento do início das obras do terceiro trecho da estrada que liga o Setor Vila Regina a um frigorífico e ao aterro sanitário.

A obra, que também teve início na gestão anterior, está sendo realizada em três etapas: trecho 1, com 2,89 Km; trecho 2, com 2,09 Km; e Trecho 3, com 0,68 Km.

O Secretário Ubiratan Carvalho comentou o andamento destas obras. “A gestão tem se dedicado a executar estas importantes obras de infraestrutura para nosso município e hoje através desta visita, pudemos conferir de perto o andamento, conversar com os representantes das empresas responsáveis, e ver a qualidade do trabalho que está sendo realizado”, explicou.

A visita às obras contou também com as presenças do Diretor de Obras, Kilmes Fortaleza e os fiscais de obras, Charllington Borges e Thales Rios.

• obras