Publicado em: 13/01/2021 ás 16:13:00 Autor: Ana Paula Gomes – MTB 218/TO
Crédito de foto: Divulgação Secom/TO

No sentido de buscar melhorias e garantias por parte do governo do Estado no âmbito de infraestrutura, educação, saúde, agricultura e indústria, o prefeito Celso Morais foi recebido, nesta quarta-feira (13), pelo governador do Estado, Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia, em Palmas. Acompanharam o prefeito no encontro o representante do Frigorífico PLENA/ Diretor comercial Wesley Lopes e a vice-prefeita Raquel Ogawa.

Entre os assuntos abordados, foram discutidas as demandas do segmento de frigoríficos do Tocantins e também do município de Paraíso do Tocantins.

Fizeram parte também da reunião o Secretário da Fazenda e Planejamento (Sefaz), Sandro Henrique Armando; o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lira e o Chefe de Gabinete do Governador, Sebastião Albuquerque.

Celso Morais disse ter saído da reunião bastante otimista. “Apresentamos ao Governador de nosso Estado questões relacionadas ao nosso município e estamos esperançosos em sermos atendidos nas solicitações de melhorias para as regionais: Diretoria Regional de Ensino-DRE, Adapec, Hospital Regional de Paraíso e Dertins”, destacou o prefeito.