Publicado em: 11/01/2021 ás 12:25:00 Fonte: Ascom

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, aconteceu no auditório da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, a primeira reunião de 2021 do Comitê de Operações Emergenciais (COE). Na oportunidade foram analisadas novas medidas que deverão ser implementadas no combate à Covid-19 no município.

De acordo com o Procurador Geral do Município, Gilberto Lucena, que também é Presidente do COE, na reunião desta manhã foi decidido algumas mudanças, que são significativas e serão adotadas em Paraíso. O Presidente salientou que um novo Decreto Municipal deve ser publicado pelo Prefeito Celso Morais na próxima terça-feira, dia 12.

Enquanto o novo decreto não é publicado, ainda está em vigor no município, o Decreto 585/2020.

COE

Formado em 2020, o COE conta com representantes do poder público municipal e da sociedade, através das associações e entidades de classe. As decisões tomadas nas reuniões do Conselho são levadas em consideração para as ações desenvolvidas na prevenção e combate ao Coronavírus.

• Covid-19