Publicado em: 08/06/2021 ás 14:17:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom
Crédito de foto: Lucas Silva

Celso Morais, prefeito de Paraíso do Tocantins, se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 08, com a equipe da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio. Na ocasião trataram sobre o andamento de ações e projetos que estão sendo implantados pela gestão municipal, por meio da Secretaria. 
“Esta visita faz parte de uma rodada de encontros que teremos em todas as Secretarias pelos próximos dias com o intuito de estreitarmos ainda mais os objetivos da gestão. Aqui falamos de diversos projetos e eu ressalto dois: o Regulariza Paraíso, que trata da regularização fundiária do município e, já está em andamento. Outra ação importante, também já iniciada, a criação dos polos de pequenas indústrias de nossa cidade”, afirmou o prefeito Celso Morais. 
Sobre os polos industriais eles estão sendo criados para atender empresários que trabalham nos ramos de marcenaria, serralheria, gesso, pré-moldados e outros. “A intenção é disponibilizar uma área para que esses empreendedores, caso demostrem interesse, tenham um local adequado para trabalhar e contribuir ainda mais com a economia do município”, pontuou Celso Morais. 
Os polos para pequenas indústrias ficam na Região Sul de Paraíso e, de acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira, “serão disponibilizados 133 lotes e há, até o momento, cerca de 80 empresas cadastradas”.

Notícias relacionadas