Publicado em: 04/12/2018 ás 13:55:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom

O Auditório do Colégio São Geraldo, localizado no Centro de Paraíso do Tocantins, recebeu na noite da última segunda-feira, dia 3, o 2º Espetáculo de Ballet da Escola de Artes Cora Coralina. Com o título “Era Uma vez”, o evento marcou o encerramento do ano letivo da Escola de Artes, que é um projeto da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Organizado pela equipe da Diretoria Municipal de Cultura, com coreografias das professoras de dança, Maria Eduarda Queiroz e Kalytta Alencar. O espetáculo teve como tema os contos de fadas, com histórias de Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Cinderela, A Bela adormecida, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, além de Frozen e Tinker Bell.

A abertura da programação contou com apresentação musical da banda Mestres do Ritmo, que é formada por professores de música da Escola de Artes Cora Coralina. Após a apresentação musical, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Lizete Coelho, na oportunidade representando o Prefeito Moisés Avelino, e a Diretora de Cultura, Noracy Maciel, deram boas vindas aos pais e todo o público presente e agradeceram a dedicação de todos na realização do evento.

A Escola de Artes Cora Coralina é um projeto que tem como objetivo oferecer aulas de iniciação artística em diversas áreas de forma gratuita a comunidade, com aulas de dança, música e artes marciais para pessoas de diferentes idades.

• cultura