Publicado em: 19/06/2021 ás 09:56:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom
Crédito de foto: Rogério Ramos

O Complexo Poliesportivo Ademir Barbosa Rêgo, no Setor Pouso Alegre, recebeu na noite da última sexta-feira, dia 18, o evento de encerramento da Semana Municipal de Prevenção às Drogas. A Semana, promovida pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Juventude, contou com uma série de ações, com objetivo de levar conscientização sobre os malefícios do uso de drogas.

O evento de encerramento, contou com a participação do Pastor Daniel, que falou de suas experiências passadas com as drogas e seu processo de recuperação.

Após o momento de conscientização, o público presente pôde conferir apresentação de dança, com o grupo Kairós, da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular, e aulão de dança com os professores Jaldinez Ribeiro e Raul Batista.

O Secretário Municipal de Educação e Juventude, Professor Deley Oliveira, representou o Prefeito Celso Morais no evento, que também contou com a presença do Diretor de Juventude, Thiago Oliveira e equipe técnica da pasta.

Para o Secretário, a Semana de Prevenção às Drogas teve saldo positivo. “Foi uma semana bem corrida, com muitas atividades e boas experiências. Agradeço ao Thiago Oliveira, que é Diretor de Juventude e está à frente desta ação e ao Prefeito Celso Morais, pelo apoio, as escolas, igrejas e comunidade em geral por abraçaram esta ação”, ressaltou Professor Deley.

A Semana Municipal de Prevenção às Drogas também contou com a realização do Fórum Juventude Ativa, realizado na segunda-feira, dia 14, além de blitz educativas e palestras em escolas.

• juventude