Publicado em: 19/11/2020 ás 09:54:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom
Crédito de foto: Rogério Ramos

A Feira Coberta Joaquim Júlio Peixoto, localizada no Centro de Paraíso do Tocantins, foi alvo nesta semana de ato de vandalismo. Foi constatado no local a retirada e destruição de placas informativas de acessibilidade e sinalizações horizontais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o ato foi praticado na madrugada entre terça e quarta-feira. “Visitamos os comerciantes da região e constatamos, através do monitoramento de câmeras, uma pessoa praticando o vandalismo ato às 00h12”, informou o Diretor de Indústria e Comércio do Município, Ernandes Afonso Pereira.

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins já fez boletim de ocorrência, junto a delegacia, e as autoridades responsáveis irão buscar identificar o responsável. A administração municipal pede a colaboração da população para a preservação do patrimônio público e realizando a denúncia de qualquer ato de vandalismo, pois as áreas e prédios públicos são mantidos com recursos provenientes do contribuinte.

• vandalismo