Publicado em: 30/04/2021 ás 12:37:00

No último dia 30 de abril, o Procurador do Município de Paraíso do Tocantins e representante do COE-Comitê de Operações Emergenciais, Gilberto Lucena, esteve reunido com proprietários e esportistas para traçar Plano de Retomada de Praças Esportivas públicas e privadas da cidade.

A ideia é elaborar em conjunto estratégias para retomada dessas atividades, de modo que seja seguro e viável, garantindo a proteção e preservação da vida das pessoas. O ponto principal discorrido nesse encontro é que esse Plano de Retomada será a responsabilidade individual e das empresas, com relação aos seus funcionários e clientes.

Gilberto Lucena explicou para o público presente é importante que todos tenham consciência de suas atitudes, e a preocupação com a saúde do município como um todo, por isso é essencial que o poder público, a iniciativa privada e a população estejam unidas. “Levaremos os anseios dessa classe a conhecimento do COE, e deliberamos protocolo a ser seguido com auxílio e orientações da Secretária Municipal de Saúde”, acrescentou.

Durante a reunião, Luiz Gomes, proprietário do campo de futebol society Arena Park, disse que é preciso seguir com segurança e responsabilidade, além de adotar uma nova conduta. Vamos estar nos adequar as novas normas, aguardaremos o novo decreto e cumpriremos esses, afim de que sejam abertas essas praças esportivas”, finalizou

Notícias relacionadas