Publicado em: 06/07/2020 ás 10:34:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que a pavimentação asfáltica na Avenida Piracicaba, Jardim Paulista, não causará impacto na cajazeira que, com o avanço da obra, ficou no meio da via.

“Tanto a Prefeitura, quanto o prefeito Moisés Avelino, nunca tiveram a intenção de derrubar o pé de cajá, tanto que toda a obra foi executada entorno dela. Vamos preparar um canteiro e sinalização no local e via, para preservar a árvore sem dispensar a segurança daqueles que trafegam na região”, informou o secretário de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho.

Outro ponto levantado pela Gestão na hora de decidir pela permanência da árvore, “é que ela está ali há muito tempo, mesmo antes da pavimentação, e não há registros de acidentes”, acrescentou o secretário.