Publicado em: 23/07/2021 ás 09:48:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom
Crédito de foto: Cida de Sousa

O prefeito Celso Morais e o secretário municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho, estiveram no canteiro de obras onde está sendo construída a rotatória entre os cruzamentos das avenidas 23 de Outubro e Paraíso, no setor Pouso Alegre. A visita aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 21.

“Estamos atendendo uma solicitação antiga da população que trafega nesta região. A rotatória está sendo construída num formato adequado e será feita a parte de meio-fios e jardinagem. Acredito que acertamos nesta ação e pedimos que a comunidade que respeite a rotatória, respeite as sinalizações para evitarmos acidentes”, afirmou o prefeito Celso Morais.

O gestor também esteve acompanhando obras que estãos endo executadas nos setores Jardim América, Nova Esperança e Serrano II.