Publicado em: 22/02/2021 ás 19:15:00 Fonte: Ascom

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado do Deputado Federal Vicentinho Junior (PL–TO), esteve na manhã desta segunda-feira, dia 22, na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Palmas. Na oportunidade foi tratada sobre recursos da emenda parlamentar, de autoria do Deputado, destinada a revitalização de estradas vicinais na zona rural do município.

Através da emenda parlamentar, estão sendo destinados R$ 1, 435 milhões para o serviço de terraplanagem que contemplará cerca de 60 Km de estradas vicinais em Paraíso.

Segundo Celso Morais, a ação trará benefícios aos produtores rurais do município. “Com essas revitalizações, os produtores e quem utiliza as estradas terão maior facilidade de acesso às propriedades, beneficiando o tráfego de veículos e a escoação da produção”, destaca o Prefeito.

• obras