Publicado em: 18/11/2020 ás 11:43:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom
Crédito de foto: Rogério Ramos

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, conhecido como “campeão de obras”, terminará seu segundo mandato consecutivo em 31 de dezembro de 2020 entregando 37 obras em todas as regiões de Paraíso.

Em suas duas últimas administrações à frente da Prefeitura de Paraíso, entre os anos de 2013 e 2020, Moisés Avelino transformou a infraestrutura da cidade e da zona rural com a entrega de centenas de obras.

Estas últimas, previstas para serem entregues entre os dias 20 de novembro e 31 de dezembro, abrangem importantes áreas da SAÚDE, como a entrega da Clínica da Mulher e da reforma e ampliação da Policlínica João Coelho de Azevedo. Da EDUCAÇÃO, com entrega de reformas e ampliações das unidades de ensino e, na área de INFRAESTRUTURA, com a inauguração de pavimentação asfáltica em diversos setores, obra de drenagem pluvial no Setor Milena e espaços de lazer, como praças e academias ao ar livre.

Confira abaixo o calendário da 1ª etapa de inaugurações e entregas de obras