Publicado em: 24/07/2020 ás 07:28:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom
Crédito de foto: Rogério Ramos

Atendendo solicitação do Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o Secretário de Infraestrutura do Município, Ubiratan Carvalho, se encontrou na manhã desta quinta-feira, dia 23, com representantes da empresa responsável pelas obras de manutenção do perímetro urbano da BR – 153 e avenidas marginais. Na oportunidade o Secretário apontou os pontos mais críticos na pavimentação da Avenida Transbrasiliana.

O encontro aconteceu por intermédio de solicitação do Prefeito Moisés Avelino ao Superintendente do DNIT no Tocantins, Flávio Ferreira Assis.

Dentre os locais apontados estão os cruzamentos com a Avenida José de Alencar e Rua L 29 (acesso a Palmas), a sarjeta próxima ao Córrego Pernada e a travessia entre o Centro e o Setor Pouso Alegre, dentre outras.

De acordo com o Secretário, a visita a estes locais foi relevante para contribuir com os trabalhos de recuperação. “Essa visita é de suma importância, tendo em vista que conhecemos a realidade local, com as dificuldades e os pontos críticos das marginais”, explica Ubiratan.

O secretário também pede a contribuição da população no período em que está sendo realizada a manutenção. “Tivemos a boa notícia que na próxima segunda-feira eles já estarão dando início a recuperação da Avenida Transbrasiliana e pedimos a compreensão dos motoristas que trafegam pelo local para que redobre o cuidado”, destaca.

A manutenção e recuperação asfáltica da BR – 153 e avenidas marginais estão sendo realizadas, através do Plano Anual de Trabalho e Orçamento, nas rodovias BR – 153/TO e BR – 235, do governo federal, através do Ministério da Infraestrutura e DNIT.

• infraestrutura