Publicado em: 12/02/2021 ás 17:33:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom
Crédito de foto: Fernando Rios

Com objetivo de estabelecer parcerias de cooperação institucional, o Secretário de Indústria e Comércio de Paraíso do Tocantins, Roberto Bandeira, acompanhado do Gerente de Projetos da Secretaria, Willian Assunção, visitaram a residência no município da Agência Tocantinense de Transportes e Obras – AGETO.

Na oportunidade, o Secretário foi recebido pelo coordenador Fabrício Corrêa. Roberto Bandeira apresentou ofício solicitando parcerias entre instituição e a Prefeitura.

Um dos primeiros frutos desta parceria será o fornecimento de equipamentos e mão de obra por parte da AGETO para roçagem de canteiros e manutenção das vias públicas no Parque Agroindustrial de Paraíso (PAIP).

De acordo com o Secretário Roberto Bandeira, a parceria contribuirá para melhorias no município. “O Fabricio se prontificou em contribuir com nossa solicitação e muito em breve nosso Parque estará mais bonito e adequado para o trabalho das indústrias instaladas no local”, explica.

Segundo Fabrício Corrêa, a AGETO está preparada para dar início a esta ação. “Nesta visita vimos à necessidade de realizar a roçagem e reparos. Iremos realizar este trabalho muito provavelmente já na próxima semana”.

Após reunião na residência da AGETO, o coordenador visitou as áreas do PAIP, onde conferiu de perto as demandas do local.

  • Tags:
  • Indústria e Comércio
Notícias relacionadas