Publicado em: 29/06/2020 ás 09:56:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom
Crédito de foto: Ana Paula Gomes e Rogério Ramos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, recebeu os servidores da pasta e do Paço na manhã desta segunda-feira, dia 29, com um café da manhã em clima de festa junina. A mesa montada na recepção da Secretaria também foi servida para os produtores rurais que buscam atendimento no local.

Os trabalhadores da Garagem Municipal também receberam o café da manhã especial na data em que se comemora o Dia de São Pedro. De acordo com Patrícia, “essa foi uma maneira de lembrar a tradição dos produtores católicos que têm devoção pelo padroeiro das chuvas. É uma forma também de homenagear os servidores que trabalham na zona rural e tornam mais acessível o tráfego dos produtores e de seus produtos”.

A secretária da pasta, Patrícia Nascimento, recepcionou o prefeito Moisés Avelino e o vice-prefeito Celso Morais que passaram pelo local e registraram o momento ao lado dos servidores.