Publicado em: 22/07/2020 ás 11:50:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Fernando Rios

O Secretário de Infraestrutura de Paraíso do Tocantins, Ubiratan Carvalho, foi um dos palestrantes convidados da última terça-feira, dia 21, do 1º Fórum Tocantinense de Investimento Imobiliário. O evento está sendo organizado entre os dias 20 e 24, pela Imobiliária Casa63, sendo realizado de forma virtual, com transmissão via internet aos participantes.

Tendo como tema: “Para onde caminha o desenvolvimento do Tocantins?”, o debate também contou com a mediação do editor do Portal VGV (site especializado em marketing imobiliário), Bruno Lessa e participações do Secretário de Finanças de Palmas e Presidente do Sebrae-TO, Rogério Ramos; do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Araguaína, Júnior Marzola; e do Secretário de Infraestrutura de Porto Nacional, Thiago Valuá.

Na oportunidade, o Secretário Ubiratan, destacou as potencialidades de Paraíso do Tocantins para esta área de investimento. “Como representante de Paraíso e da gestão Moisés Avelino e Celso Morais, falei sobre as novas realidades e perspectivas futuras, como a retomada das obras do Córrego Pernada, retomada da obra de pavimentação da estrada do que liga ao frigorífico, dentre vários outro investimentos em infraestrutura, além da chegada da Unirg e da Unitins a Paraíso, e a atuação do município agronegócio e no comércio”, ressalta.

O secretário destacou ainda o papel da cidade na região do Vale do Araguaia. “Paraíso é uma cidade polo de outras 15 que compõe a região do Vale do Araguaia, que somado ultrapassa 130 mil habitantes e que tem característica forte para o agronegócio”, informa Ubiratan, que na ocasião também colocou a gestão pública a disposição dos investidores.

O 1º Fórum Tocantinense de Investimento Imobiliário segue até o dia 24 de julho, com transmissões sempre às 19h, contando com audiência de pessoas das diferentes regiões do país.

  • Tags:
  • infraestrutura
Notícias relacionadas