Publicado em: 18/06/2021 ás 14:40:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom
Crédito de foto: Fernando Rios

O Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira, representou o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, dia 18 na sede da ACIP. Na ocasião, foi tratado sobre a Medida Provisória 1052/21 que está em tramitação no Congresso Nacional, com modificações na Lei dos Fundos Constitucionais, como o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO).

A reunião, organizada pela diretoria da ACIP, que tem Juliana Martins como presidente, contou com a presença de membros da entidade, do Deputado Federal Osires Damaso (PSC – TO); do Superintendente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo; da gerente da agência do BASA na cidade, Rosângela Mendes; dentre outros.

Na oportunidade, o Superintendente e demais participantes, externaram preocupação com a MP, haja vista, que o FNO representa um instrumento importante de fomento para as atividades econômicas da região norte.

Ao final do encontro, o parlamentar federal propôs uma nova reunião com representantes da bancada federal do Tocantins para discutir e buscar soluções sobre a matéria.

• economia