Publicado em: 15/07/2021 ás 09:15:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom
Crédito de foto: Roberto Bandeira

O secretário municipal de Indústria e Comércio Roberto Bandeira, representando o prefeito Celso Morais, participou da inauguração do novo espaço dos produtos FRIADY, ocorrida na quarta-feira, dia 14. Na ocasião o prefeito de Paraíso do Tocantins estava em evento no município de Caseara, onde foi lançada a campanha “Turismo de Natureza”, com a presença do ministro Gilson Machado Neto e do governador Mauro Carlesse.

O novo espaço da Produtos FRIADY está localizado no setor Jardim América, região Sul de Paraíso do Tocantins. A empresa trabalha no ramo de frios com alimentos cárneos, tais como linguiça, espetos, apresentados e salsichas e também com muçarela fatiada. Distribui seus produtos no município e cidades vizinhas na forma de atacado e varejo.

“Estamos aqui para deixar o abraço do prefeito Celso Morais para os proprietários e seus colaboradores. Deixamos nosso parabéns para esta empresa que está crescendo e levando o nome do nosso município para outras cidades e, acreditamos que, em breve para estados vizinhos”, afirmou o secretário de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira que também elogiou os empresários pelo empreendedorismo e pela geração de empregos.