Publicado em: 16/07/2021 ás 08:33:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom
Crédito de foto: Roberto Bandeira

O secretário de Indústria e Comércio Roberto Bandeira visitou as instalações da Nutritins Agronegócio, empresa esmagadora de soja, situada no Parque  Agroindustrial, às margens da BR-153, na quinta-feira, 15 de julho.

Em processo de ampliação da capacidade de armazenagem de grãos e da produção de farelos de soja, conforme informou o sócio proprietário Eleandro Gaio, a empresa necessita ampliar seu espaço físico para comportar esta expansão.

“A empresa, que atualmente tem 40 funcionários fixos e gera pelo menos 100 empregos diretos e indiretos, necessita de mais áreas para otimizar a cadeia produtiva de grãos”, informou Roberto Bandeira. O secretário acrescentou ainda que as demandas serão atendidas dentro das possibilidades e que os parques industriais serão, em breve, revitalizados para melhor atender às empresas instaladas neles.

Diretoria da Secretaria de Indústria e Comércio visita Mercado Municipal

Os diretores Marlene Morais (de Indústria e Comércio) e Ernandes Afonso (de Áreas Públicas) da Secretaria de Indústria e Comércio, de Paraíso do Tocantins, se reuniram na quinta-feira, 15, com lojistas que fazem parte da Comissão do Mercado Municipal para tratarem de melhorias no local.

“Nós também ouvimos as reinvindicações dos empresários e posso dizer que foi uma reunião proveitosa onde a Secretaria de Indústria e Comércio, na pessoa do secretário Roberto Bandeira e a gestão do prefeito Celso Morais vão buscar as soluções possíveis para atender as demandas apresentadas”, pontuou Marlene Morais.