Publicado em: 18/05/2020 ás 12:31:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom
Crédito de foto: Rogério Ramos

A UBS Ursulino Costa, no Setor Oeste, se tornou unidade sentinela para atendimento exclusivo de casos de Covid-19, conforme anunciado na semana passada pela Prefeitura de Paraíso por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Portanto, a Gestão municipal comunica aos usuários desta referida UBS, que não se encaixam no grupo de sintomáticos, os mesmos que necessitarem de atendimento de rotina, exames ou consultas médicas deverão procurar a unidade do CRAS, no Setor Oeste.

A secretária municipal de Saúde, Rosirene Leal, informa que o Centro de Referência de Assistência Social foi adaptado para receber esses usuários enquanto durar o período de enfretamento à pandemia do Coronavírus. “Esta é a maneira que a gestão encontrou de não deixar as pessoas sem atendimento. O local está equipado com estrutura física e também com profissionais como médicos, enfermeiros e acompanhamento adequado”, explicou a gestora.