Seção de atalhos e links de acessibilidade

Natal

Publicado em: 08 de Dezembro de 2021

Autor: Fernando Rios

Data: 08 de Dezembro de 2021

Autor: Fernando Rios

Autor da Foto: Davi Andrade Melo

A Vice-Prefeita de Paraíso do Tocantins, Raquel Ogawa, e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira, prestigiaram na noite da última terça-feira, dia 7, a abertura do Ponto de Apoio da Campanha Natal dos Sonhos Acip/Sicredi. Localizado na Rua Tocantins, centro de Paraíso, o local ficará aberto durante todo o período da campanha.

De acordo com a Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (Acip), Juliana Martins, o ponto de apoio estará aberto para toda a população. “Todas as ações da campanha serão realizadas neste ponto de apoio, onde receberemos os comerciantes e a população em geral. Iremos abrir este local por oito horas por dia”, informou.

Raquel Ogawa destacou a importância da campanha Natal dos Sonhos. “Acho muito importante esta campanha de Natal, que só vem engrandecer nossa cidade e o comércio, que fica aquecido nesta época do ano”.

A exemplo de 2020, a Campanha Natal dos Sonhos Acip Sicredi 2021 seguirá o formato digital, com o sorteio acontecendo de forma telepresencial.

Natal