Seção de atalhos e links de acessibilidade

Mais de 1,3 mil alunos retomam as atividades artísticas no Palácio da Cultura Cora Coralina

As atividades, que são ofertadas de maneira gratuita, serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro

16 de Fevereiro de 2024

Por: Carol Azevedo

Fonte: Ascom


Data: 16 de Fevereiro de 2024

Autor: Carol Azevedo

Fonte: Ascom


Autor da Foto: Arte Finalista: Douglas Miranda

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo (SEMACTUR), anuncia o retorno das aulas na Escola de Artes Cora Coralina. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, com uma série de novidades e oportunidades para os alunos.

O Diretor de Cultura, Fernando Rios, expressou entusiasmo com o reinício das aulas: "A Escola de Artes Cora Coralina retoma suas ações junto à comunidade e aos alunos. Na próxima segunda-feira, estaremos iniciando as aulas em diversas modalidades na área musical, como teclado, violão, canto, bateria, entre outros.”

Além das atividades musicais, há uma variedade de opções na área de dança:  "Temos aulas de balé clássico, dança urbana e dança na praça, oferecendo uma ampla gama de oportunidades para os alunos da Escola de Artes", reforçou o Diretor Fernando Rios.

Uma das novidades para este ano é a mudança de local das aulas que eram realizadas na sede anterior da Escola de Artes Cora Coralina. Agora, as aulas serão realizadas no Palácio da Cultura Cora Coralina, localizado na Praça José Torres, no Centro de Paraíso do Tocantins. 

Além das aulas no Palácio da Cultura, as atividades também continuarão nos Distritos de Santa Luzia e Santana, bem como no setor Vila Regina, em parceria com o projeto Acolher.

Com um total de 1.300 alunos matriculados, a expectativa para o ano de 2024 é de muito aprendizado e crescimento. Para mais informações sobre matrículas e horários de aulas, os interessados podem ir até o Palácio da Cultura Cora Coralina.