Seção de atalhos e links de acessibilidade

Publicado em: 22 de Novembro de 2021

Autor: Cida de Sousa

Data: 22 de Novembro de 2021

Autor: Cida de Sousa

Autor da Foto: Davi Andrade Melo

Gerando dezenas de empregos diretos e movimentando ainda mais a economia, já em ampla expansão, abriu as portas em Paraíso do Tocantins na manhã desta segunda-feira, 22, a Lojas Ricardo’s, empreendimento na área de roupas, enxoval, móveis e eletrodomésticos. O prefeito Celso Morais, a vice-prefeita Raquel Ogawa e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Roberto prestigiaram o momento de consagração da Loja, que antecedeu à abertura aos clientes que faziam filas em frente ao estabelecimento desde  às 6 horas da manhã.

O prefeito Celso Morais parabenizou os proprietários e desejou sucesso nesta nova fase. “Estamos aqui para desejar muito sucesso, para que este novo negócio seja tão próspero quanto tem sido sua caminhada até aqui. Creio que Paraíso dará boas-vindas e acolherá mais este empreendimento que oportuniza mais desenvolvimento e geração de empregos para a nossa cidade”.