Prefeito Celso Morais participa da posse de Diretoria Da OAB Subseção Paraíso

Data: 18 de Janeiro de 2022

Autor: Rochinha Martins

Autor da Foto: Davi Andrade Melo

Aconteceu na noite dessa segunda-feira, 17, no Plenário Benedito Bandeira na Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins a sessão de posse da diretoria da OAB-TO Subseção de Paraíso para o triênio 2022-2024.

A sessão teve a presença do presidente da OAB Tocantins, Dr. Gedeon Pitaluga Júnior, do conselheiro estadual Dr. Luiz Carlos Lacerda Cabral, do presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins Walter Gontijo, do prefeito Celso Morais e do governador interino do estado Wanderley Barbosa, além de autoridades locais e representantes de outras entidades.

A diretoria da subseção da OAB-TO de Paraíso do Tocantins ficou com a seguinte formação:

PRESIDENTE: Dr. Whillam Maciel Bastos

VICE-PRESIDENTE: Dra. Ludmilla Triers

SECRETÁRIA GERAL: Dra. Jaqueline Moraes

SECRETÁRIO ADJUNTO: Dr. Roger William Amaral Barbosa Morais

TESOUREIRO: Dr. Juracy Pereira de Souza

Na visão do presidente reeleito Dr. Whillam Maciel Bastos, o fortalecimento das instituições representa o estreitamento dessas com a sociedade civil e é nesse sentido que a OAB segue trabalhando.

O presidente estadual da OAB-TO Dr. Gedeon Pitaluga enalteceu a atuação de cerca de 300 advogados que trabalham nessa subseção, que atende o Vale do Araguaia.

Para o governador em exercício do Tocantins Wanderley Barbosa, a parceria do estado com as instituições é imprescindível para qualificar o atendimento pleno à sociedade e a OAB é uma coluna que tanto tem ajudado todas as gestões desde a criação do estado e essas parcerias tem que se fortalecer cada vez mais.

O prefeito Celso Morais afirmou que a recondução do Dr. Willam Maciel mostra a importância do trabalho que ele realiza à frente da subseção OAB-TO da nossa cidade, nos ajudando em demandas da área social e outras que necessitam da presença da entidade, o 1º mandatário do munícipio também falou da alegria de ter um Paraisense (Dr. Gedeon Pitaluga) na presidência estadual da OAB.

Além da posse da nova diretoria, a sessão também contou com a entrega das carteiras aos novos militantes da Comarca de Paraíso do Tocantins.