Seção de atalhos e links de acessibilidade

Publicado em: 19 de Novembro de 2021

Autor: Cida de Sousa

Data: 19 de Novembro de 2021

Autor: Cida de Sousa

Autor da Foto: Lucas Silva

O Seminário de Governança Municipal Para Prefeitos e Gestores Públicos, ocorrido entre os dias 18 e 19 de novembro, foi organizado pela Associação Tocantinense de Municípios e a Rede Governança Brasil com o propósito de apresentar conhecimentos e experiências de trabalho que possam ser referência aos gestores para o desenvolvimento das administrações públicas.

Na noite de quinta-feira, 18, os ministros Augusto Nardes, embaixador da Rede Governança Brasil e o ministro Wagner Rosário, associado benemérito da Rede Governança Brasil do Tribunal de Contas da União, realizaram duas palestras magnas. Já na sexta, durante todo o dia serão apresentados 10 paineis relacionados aos conceitos e valores da boa governança pública.