Seção de atalhos e links de acessibilidade

cultura

Publicado em: 07 de Dezembro de 2021

Autor: Fernando Rios

Data: 07 de Dezembro de 2021

Autor: Fernando Rios

Autor da Foto: Davi Andrade Melo

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, divulgou através do Diário Oficial do Município, a Portaria nº 14/2021, sobre a homologação do resultado final do credenciamento nº 003/2021 da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Através deste documento, também foram remanejados recursos excedentes, com objetivo de atender aos suplentes com maiores notas obtidas.

De acordo com a Secretária da pasta, Patricia Nascimento, os selecionados devem ficar atentos para o cronograma do edital. “Iremos seguir o cronograma previsto no edital, onde os selecionados têm até 5ª feira, dia 9, para levar os documentos complementares, para a elaboração do termo de patrocínio, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, na Rua Bernardino Maciel, nº 88, Setor Interlagos”, informou.

Os documentos necessários estão listados no item 8 do edital. Em caso de dúvida, podem ligar nos telefones: (63) 3602 2734 ou 3602 2521 ou presencialmente na secretaria.

Confira a Portaria com Homologação do Resultado Final: https://www.paraiso.to.gov.br/fotos_noticias_downloads/3945.pdf

cultura