Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura de Paraíso do Tocantins reafirma parceria com Senai para realização do Qualifica Paraíso

21 de Fevereiro de 2024

Fonte: Sic

Data: 21 de Fevereiro de 2024

Fonte: Sic

Autor da Foto: Divulgação SIC

A prefeitura de Paraíso do Tocantins, na gestão de Celso Morais e Raquel Ogawa, através da Secretaria de Indústria e Comércio, nesta quarta-feira, dia 21/02, reafirmou mais uma parceria com o SENAI para o programa QUALIFICA PARAÍSO.

Na ocasião o secretário de Indústria e Comércio de Paraíso, Roberto Bandira, a diretora de Indústria e Comércio, Marlene Moraes e o Coordenados de Qualificação profissional, Joadson Rosário receberam a gerente do SENAI de Paraíso, Marcela Canola. O secretário assinou um termo de parceria com o SENAI, no qual a instituição disponibilizará 15 novos cursos para o primeiro semestre de 2024.

O programa Qualifica Paraíso tem como objetivo continuar disponibilizando cursos, visando a qualificação profissional dos moradores da cidade, bem como a melhor oferta de mão de obra para os empresários.