Seção de atalhos e links de acessibilidade

Indústria e Comércio

Publicado em: 12 de Janeiro de 2022

Autor: Fernando Rios

Data: 12 de Janeiro de 2022

Autor: Fernando Rios

Autor da Foto: Fernando Rios

Participantes do curso de garçons e garçonetes receberam na manhã desta quarta-feira, dia 12, em Paraíso do Tocantins, seus certificados de conclusão. A programação foi realizada no Centro de Convivência dos Idosos, no Setor Pouso Alegre, e contou com as presenças o Prefeito Celso Morais e da Vice-Prefeita Raquel Ogawa.

O curso foi oferecido à comunidade, sem cobrança de mensalidades, pela gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Ao todo, 14 participantes receberam o certificado do curso.

Além dos concluintes e dos gestores municipais, a programação contou com as presenças do Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira; da Supervisora do Sesc em Paraíso, Marcia Perini; e da representante dos garçons e garçonetes, Leila Cantuário. Antes da entrega dos certificados, o Padre José Bento, da Paróquia São José Operário, conduziu o momento devocional.

Os garçons e garçonetes participaram de 16 horas de curso, com teoria e 24 horas de aulas práticas. Além deste, outros cursos serão ofertados pela gestão municipal no decorrer do ano de 2022.

Indústria e Comércio