Seção de atalhos e links de acessibilidade

Dia das Crianças

Publicado em: 09 de Outubro de 2021

Autor: Fernando Rios

Data: 09 de Outubro de 2021

Autor: Fernando Rios

Legenda: Crianças do Distrito de Santa Luzia participam de comemoração
Autor da Foto: Davi Andrade Melo

Na tarde desta sexta-feira, dia 8, o Distrito de Santa Luzia, em Paraíso do Tocantins, recebeu a festa em comemoração ao Dia das Crianças. Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, a festividade aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Santa Rosa e contou com brinquedos infláveis, camas elásticas, além de diversas guloseimas e brincadeiras.

O Prefeito Celso Morais e Vice-Prefeita Raquel Ogawa participaram da programação, que foi aberta às crianças da escola e de toda a comunidade. Também estiveram presentes, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Hilma Mascarenhas e servidores da pasta, que conta com programas sociais, como CRAS, CREAS e Casa de Acolhimento Luz do Sol.

Falando às crianças, Celso Morais, comentou sobre as ações de sua gestão acontecerem de forma descentralizada. “Hoje é um dia muito feliz aqui em Santa Luzia, pois as crianças estão se divertindo muito. Esta é meta de nossa gestão, descentralizar as ações, dando oportunidade a comunidade de participar de momentos como este”, destacou.

As crianças presentes no local, comemoraram a realização desta ação. “Esta festa está boa demais”, diz entusiasmado Antônio Santiago. “Hoje foi um dos melhores dias da minha vida. Estou muito feliz, celebra Igor Rodrigues.

Dia das Crianças