Seção de atalhos e links de acessibilidade

Primeira reunião de 2024 do Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Paraíso (CIDEP) é realizada

21 de Fevereiro de 2024

Fonte: SIC

Data: 21 de Fevereiro de 2024

Fonte: SIC

Autor da Foto: Divulgação Sic

A prefeitura de Paraíso do Tocantins, na gestão Celso Morais e Raquel Ogawa, através da Secretaria de Indústria e Comércio realizou na manhã desta última terça-feira, dia 20/02, a primeira reunião de 2024 do Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Paraíso - CIDEP.

A reunião foi realizada na Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e de Serviços de Paraíso – ACIP. Na ocasião participaram, o presidente do CIDEP, Roberto Bandeira, os conselheiros: Gabriela Moura, Ademir Whitman, Whisllan Maciel, Ricardo Diniz, Ana Luiza Morais, Fábio Ribeiro e Luiz Fernando Andrade.

A pauta da reunião foi sobre a inserção de uma câmara térmica do Inova Paraíso no CIDEP, alteração de membros no conselho e também o presidente Roberto Bandeira apresentou o projeto da Feira de Negócios do Vale do Araguaia - FENEVA.

As reuniões do CIDEP ocorrem a cada três meses e são de grande importância para o desenvolvimento econômico de Paraíso. O Conselho é composto por integrantes de diferentes instituições, entidades de classe e poder público municipal no qual abordam assuntos que visam fortalecer o ambiente de inovação e desenvolvimento econômico de Paraíso.