Seção de atalhos e links de acessibilidade

educação

Publicado em: 11 de Janeiro de 2022

Fonte: Ascom

Data: 11 de Janeiro de 2022

Fonte: Ascom

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Juventude (Semej), realizará nos próximos dias 24 e 25 de janeiro a quarta edição da Conferência Municipal de Educação. O evento contempla e cumpre o que recomenda o Plano Municipal de Educação (PME), assim como as metas estabelecidas em sua elaboração.

Segundo a Semej, a Etapa Municipal é base para Conferência Nacional de Educação (CONAE) e tem como público todos os atores envolvidos na Educação e demais membros da sociedade civil.

A abertura do encontro será realizada no dia 24 de janeiro, no clube Solar Acqua Park, Setor Serrano I, em formato presencial, com credenciamento a partir das 18 horas. Na programação constam plenárias, mesa redonda e palestra magna com o conferencista Ranilson Edilson, mestre em Educação e professor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O profissional abordará o tema "Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira".

Inscrições

educação