Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria Municipal de Administração e Finanças
Informações da Secretaria
Secretário

INGRID REBELO- SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.

INGRID REBELO- SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.

Graduada em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/Ulbra, com especialização em Auditoria e Perícia Contábil pela UNITINS, e em Análise de Tomada de Contas Especiais pela Egove.

Possui mais de 10 anos de experiência na área pública, tendo atuado por seis anos como Contadora Pública no Governo do Estado do Tocantins. Exercceu a função de Secretária Finanças  Municipal da Prefeitura de Paraíso do Tocantins de 2013 a 2016. Desde o ano de 2017 desempenha a função de Secretária Municipal de Administração e Finanças da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, exerce também o cargo de Chefe de Gabinete desde o ano de 2021 e é membra da Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado.